"He couldn't hear the tearful cries, the screams, or groans. There were no corpses, no flowing blood, no faces distorted in agony. But this scene here was so much more wicked than the picture of hell in the basement that he had witnessed and burned into his memory." - Asano Atsuko

A kiss from light to night( {Yoru no Hikari} A luz das trevas )

A kiss from light to night - miniatura

O desenho que dá fundo ao site atual (Pretendo trocar de tempos em tempos) é um especial que fiz para o dia dos namorados de Yoru no Hikari.

A cena

A cena não ocorreu, explicitamente no primeiro volume do livro... Ao invés disto, ocorreu sob as cortinas, precedendo o momento do sonho de Yoru, no Prelúdio. Hikari manda-lhe um beijo de boa noite através do vento noturno.

A arte

Gostei bastante da imagem e a cor ficou melhor que o esperado. Pensei em cobrir os traços com meu tablet, mas não consegui tempo o suficiente (gomenasai!), então apenas pintei as outras partes com ele. Apesar disto, gostei bastante do resultado e da sensação do brlho prateado da lua reluzindo todo o escarlate do quarto de Hikari ficou melhor do que eu imaginei.