"He couldn't hear the tearful cries, the screams, or groans. There were no corpses, no flowing blood, no faces distorted in agony. But this scene here was so much more wicked than the picture of hell in the basement that he had witnessed and burned into his memory." - Asano Atsuko

Está certo de que não gosta da dor?( Lesly )

Está certo de que não gosta da dor? - miniatura

Bem, este desenho retrata a personagem Ulric-san, de Lesly, um RPG que meu noivo e eu jogamos durante um bom tempo.

Personagem

Ulric-san é um padre contida e bem respeitoso, porém, como os outros da ordem de Gabriel, firmou um pacto com um demônio a fim de utilizar seus poderes para salvar as pessoas de outros demônios.

Os demônios, porém, decidem por si próprio aceitar ou não os proponentes. Desta forma, Ulric-san acabou por se filiar a Mephistofeles, "o que não ama a luz", o demônio mais perverso e amante das guerras.

A cena

Nesta cena, o demônio (Ulric encarnou o demônio na luta contra uma das marionetes de Joshua) investe uma tentativa (diga-se de passagem, consideravelmente bem-sucedida) no garoto Lesly, logo após o mesmo ter oferecido ajuda com suas feridas. O demônio pergunta se Lesly realmente odeia tanto assim a dor e o seduz num beijo macabro e cheio de uma dor prazerosa.