"O que dói mais ao ver a morte de um ser não é a faca que o degola; mas, a falta que ele fará ao mundo como ser único." - Hime-chan

Agora que sou forte...

Agora que sou forte... - miniatura

"Porque viras as costas para mim agora que sou forte?"

A série

Esta cena é um fanart do anime Cardfight! Vanguard, dos cardfighters Ren e Kai, que possuem juntos uma história, a meu ver, incrível para um anime com esta faixa etária de público alvo.

As personagens

Desde pequeno, Kai possuia uma sede de poder, ele adorava o jogo, adorava oponentes fortes. Então, Ren, utilizando como semente seu amor por Kai, tentou cultivar o poder em si próprio e acabou cedendo à Psiqualia, uma energia que proporciona o dom da visão sobre o futuro da batalha.

Força, poder, tudo o que Ren queria, tudo o que ele precisava para impedir que Kai procurasse por força longe dele. Mas, os efeitos negativos do grande poder da Psiqualia foram mais devastadores que suponhávamos. Ren passou a agir de acordo com a grande quantidade de poder que tinha, o poder havia sido demais para ele, tornou as pessoas a seu redor insignificantes, descartáveis e, mesmo que Kai fosse uma exceção, ele se recusou a fazer parte em tudo isso.

A cena

"Isso não é força." com estas palavras, Kai deixou para trás Ren, e tudo aquilo que havia sido. Por todo o Japão procurou fortalecer suas habilidades, para finalmente mostrar ao Ren o que é força, e salvá-lo de seu próprio poder, tornando-o solitário, e tornando-se solitário também.

Delicious Google Bookmarks LiveJournal Facebook Twitter Heart It Share on Tumblr