Se pássaros batem suas asas lá fora, porque os pés das crianças estão calçados? - Em: "Venosi L'absenti", por Hime-chan

Você me mostrou que ainda posso chorar...( {AI wo Tasukete Kudasai} Salve-me do amor )

Você me mostrou que ainda posso chorar... - miniatura

Este desenho é de uma personagem muito especial pra mim. Stephen Slowdoska-Curie é o mestre, tutor e amante de Sophien, no RPG/novel/série {AI wo Tasukete Kudasai} Salve-me do amor.

Personagem

Ele é um vampiro secular, que odeia humanos por sua podridão e vampiros por precisarem dela. Seu coração é extremamente puro para que consiga conviver com qualquer tipo de injustiça, o que o faz se isolar da sociedade tanto vampírica quanto humana.

História

Em uma de suas poucas aparições, após decidir morar sozinho e precisar caçar alguma comida e manter as aparências, Stephen decide ir ao colégio e lá, conhece Sophien e a reconhece como diferente.

Após algum tempo observando-a, percebe que sofre de câncer e, para salvá-la da morte e para salvar a si próprio de uma vida eterna num mundo sem ela , se vê obrigado a raptá-la, roubar-lhe a vida e dar-lhe a vida eterna.

No processo, porém, vê como inevitável matar seus pais, que se colocaram em seu caminho, mesmo que soubesse que isto faria de sua vida eterna um inferno em agonia sem sua amada. "Se não posso me salvar, que pelo menos eu possa salvá-la."

Delicious Google Bookmarks LiveJournal Facebook Twitter Heart It Share on Tumblr